A hípica


Em toda cidade temos um lugar para todo irem , um lugar como uma praça ou um pequeno clube para se divertir, um lugar aonde ficamos relaxados ou conseguimos pensar mais calmamente com a nossa mente.
Este lugar existe , para alguns é o quarto ,para outros é um puteiro ou o ombro de alguém , mas para alguns em particular é a famosa hípica. Esse lugar mágico e sem sentido algum é o lugar aonde pessoas vem para se exercitar todas as manhãs , bem pelo menos aqueles que vem mesmo para se exercitar e não ficar só tocando música para paquerar.
Também é o lugar de treinamento dos espadachins universais , com suas espadas afiadas e machados pontudos eles treinam nós escombros que um dia foi o castelo de um lorde louco que foi destruído por sua ganância ao reinado da hípica.
Este mundo separado tem suas peculiaridades. Há diversos reinos menores separados ao longo destas terras, como o reino das árvores de feno , árvores grandes e antigas que estão intactas a milhares de anos. Um lugar que deve tomar cuidado aonde pisa pois nunca se sabe se há uma antiga armadilha dos tempos de guerra.
Ha o reino dos cavalos, com grandes campos abertos de areia aonde ficam livremente correndo em bandos balançando sua crina ao sol.
Ha o pequeno reino aonde é o lugar aonde os mais velhos chamam de o lugar de Afrodite , acho que não vou precisar explicar muito sobre este.
Um dos dois reinos mais importantes é o Reino da musica , aonde possue um dos maiores palcos jamais vistos em todo o reino , aonde nós tempos de Glória enormes espetáculos de música eram apresentados , com a regência de grandes músicos como o grande terno negro com sua varinha musical e o mago branco que usava seu violão feito da madeira do reino de feno. 
E por último o reino dos livros , o principal reino que ajudava a manter a paz entre todos os reinos com a ajuda do lorde, um reino de alto conhecimento , nele em seus salões se achavam todo o conhecimento guardado sobre o reino e o mundo, qualquer dúvida era só adentrar e ler um pergaminho para se delíciar com o conhecimento puro.
A destruição da hípica ocorreu quando um grupo de radicais que eram contra o reino começaram a jogar boatos falsos sobre o lorde , o que só piorou pois o próprio já tinha fama de louco.
Uma guerra civil se alastrou entre os reinos, pessoas boas morreram naqueles anos e agora só que restou foi pequenos fragmentos de um reino poderoso.
O que podemos fazer é nunca mais cometer os mesmos erros de nossos antepassados, guardar o pouco que resta daqueles tempos e acima de tudo aproveitar a pouca magia que resta do reino da hípica.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Depois da noite

Encontrando meu humano

O entrevistador - Consequências