A primeira vez









Era de madrugada, em um pequeno apartamento no centro da cidade, um silêncio belo, não se escutava nenhum som nas ruas, dentro do apartamento só se ouvia pequenos sussurros que eram de Rebeca e seu namorado Jorge jovens com seus 16 e 18 anos, pequenas crianças esperando as dificuldades da vida.
Mas hoje não estavam preocupados com seus problemas como estudar para as provas ou chegar cedo em suas casas, hoje só existia os dois em todo universo que era aquele quarto escuro, a cama e seus corpos nus se roçando enquanto se beijam calorosamente. Jorge enquanto beija a sua amada apertando com vontade mas com carinho o seio de sua namorada enquanto os dois soltam gemidos de prazer entre as mordidas de língua.
O grande homem se prepara para finalmente abrir aquela flor virgem que está em seus braços, com carinho ele se acomoda em cima de seu corpo…abre sus pernas preparando-se para penetra-la e conhecer a sensação divina do amor.
Ele penetra devagar, sentindo cada pedaço de seu sexo se contrair com o dele. Quando finalmente o primeiro passo foi dado começa uma poderosa emoção que durará uma hora, com seus corpos se mexendo, apertando e suando enquanto sentem o amor deles se aflorar.
Sexo, amor, putaria, foda, transa. Este ato comum mas polêmico feito por nós seres humanos há milhares de anos é colocado como um ritual de passagem para a vida adulta por alguns e para outros julgados como uma aberração ao próprio espirito, destruindo as leis da religião ocidental.
O sexo é colocado de uma maneira tão abusiva como um tabu que muitos constroem uma imagem errada de sua primeira vez, tenho certeza que muitos querem ser o casal do começo desta história, super confiantes com o seu próprio corpo sabendo o que fazer e sem medo.
A primeira vez acontece na adolescência na maioria das vezes. Em volta de tantos acontecimentos o jovem consegue finalmente um oportunidade. Um garoto possui dois lados da moeda, para a sua primeira vez muitos não estão se importando com a garota que irão se relacionar, só pensam literalmente com a cabeça de baixo colocando o seu prazer acima de tudo e o mais importante, não usam camisinhas. A proteção deve sempre ser colocada como prioridade em uma relação sexual, além de prevenir a gravidez ajuda na proteção de doenças que as vezes nem o próprio parceiro sabia que tinha contraído, existem muitos tipos de proteções tantos masculinas como femininas que podem ser compradas em qualquer posto de saúde ou em farmácias.
Assim o garoto pensando somente nele resulta em experiências ruins para a sua parceira, em alguns casos até traumas que podem levar par a vida toda, causando insegurança e medo nas mulheres.
Para a garota já é um pouco diferente, pensam que deve ser algo belo, bem filmes de romance aonde o belo e super masculino homem a possuem pelos braços e a leva para a cama a todo momento cheirando a testosterona pura.
Para imaginar melhor em alguns caso é basicamente um Christian grey, bonito, traumatizado, cheiroso, com um senso narcisista e que tenha uma boa imagem social. O que para os adolescentes é qualquer garoto que esteja de acordo com a moda teen do momento. Possuímos dois tipos predominantes, o garoto loiro de olhos azuis e seus derivados de cabelos pretos, todos com biquinho e cara de plástico estilo Ken e o segundo tipo que que são os magrelos de shorts. É aquele garoto que se paga de foda-se o sistema mas por dentro tem medo da mãe aparecer na escola, é basicamente um zé droguinha, ele não necessariamente usa drogas, as vezes só tem o comportamento de um.
Vamos então para o grande dia que todos esperamos, o dia em que descobrimos um novo mundo, a verdadeira primeira vez. Uma bela garota encontra um garoto atraente, eles possuem coisas em comum, já estão a um tempo juntos e “estão prontos “para fazerem uma relação sexual.
Os dois marcam um lugar para este dia e não é um apartamento de madrugada pois os dois são pobres e de menores morando com a mãe, é na casa do garoto, aproveitando que os pais não estarão em casa porque estão no mercado ou foram pagar uma conta.
Quando ela chega no local do amor à primeira coisa que vê é cara de seu namorado, uma cara de criança a procura de seu doce, os dois entram e começam a se beijar, estão super inseguros, não sabem o que fazer e como fazer. Vale ressaltar que pornôs não valem de nada neste momento, você pode ter um acervo de 6 anos de xvideos em seu cérebro que só o que você vai decorar são os xingamentos em inglês e o sexo papai mamãe.
Abrem a porta do quarto e veem o seu ninho de amor.... Nada demais somente uma cama, nada de pétalas de rosas nem música ou aroma agradável. A parte mais engraçada é para tirar a roupa, a calca prende no pé tendo que dar uns puxões, de tanto a garota tremer ela não consegue tirar o sutiã, tendo que puxar e o grande final, a cueca.
Pode ser que a garota se decepcione com o tamanho, mas nunca podemos ter certeza pois temos que ter um certo nível de intimidade, só as garotas podem responder esta pergunta. Quando os dois deitam e cada um fica em suas posições acontece finalmente a penetração. Para o garoto que está ansioso parecendo um papagaio dançante, alcança uma sensação totalmente nova, não tem como explicar com palavras mas é basicamente a milenium falcon entrando no hiper espaço enquanto as estrelas estão se esticando bem devagar, só os Nerds irão entender.
A sensação para as garota é totalmente diferente, por ter colocado tenta expectativa muitas vezes se decepciona, a sensação que ela esperava não nada esperado, é dolorido, quente, ela não entende o motivo disso. E assim acontece, com uma duração maravilhosa de........... 3 minutos.
A primeira vez deve ser encarada como uma nova experiência de vida, você vai estar com medo, inseguro e ansioso  e tudo bem estar assim , tudo o que o que você viu antes sobre sexo principalmente pornôs pela internet , esqueça tudo , sexo não é gritar loucamente falar “ yes , yess , big “, é muito mais que isso , é uma experiência para a vida que deve ser sentida por  todas as pessoas , não é um pecado , você não vai queimar se transar antes do casamento , será sim estranho e doloroso , mas o que podemos fazer é não levar os estereótipos que a sociedade nos mostra , vá com a mente aberta para tudo, respeite a vontade de sua parceira (o) , não faça amor com alguém que não respeite o seu corpo.
Explore seu corpo, descubra o que gosta de ser estimulado nele, conversar sobre o que gostam antes do sexo vai ser muito normal, fale o que gosta para seu parceiro (a), assim poderá diminuir os erros sem jeito. Está tudo bem se mesmo assim não for o que você espera, irá ter mais vezes, poderá até ser com outras pessoas, só aproveite as experiências que a vida lhe da.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Depois da noite

Encontrando meu humano

O entrevistador - Consequências