Carta para a casa.





Bom dia casa, temos que conversar, sei que ultimamente não estamos nós dando muito bem, sei que não é sua culpa pelos acontecimentos que acabaram por me fazer bater com força a porta do banheiro, peço desculpas por isso cara casa. Peço desculpas por todas as vezes que a tratei mal, quando cheguei cansado e não tirei os sapatos sujos de lama , sujando todo o piso, peço desculpas pelas vezes que rabisquei a parede fazendo desenhos sem sentido, peço desculpas pelas vezes que soquei a parede com raiva de mim mesmo.
Todos esses acontecimentos e milhares que não me recordo agora, você passou em silêncio, aguentou tudo com calma, sem se queixar, enfurecer ou revidar, pelo contrário, sempre cada vez mais me deu carinho, conforto e amor que nenhum ser humano iria conseguir dar, nem que fosse o amor mais puro não iria conseguir dar o abraço que você da todos os dias quando chego para descansar.
Sei que agora você está me vendo todos dos dias, mais dias do que está acostumado, assim terá que aguentar todas esses fatos com mais paciência ainda.
Sendo assim estou lhe escrevendo essa carta para os cosmos em pedido de desculpas e agradecimento, agradeçimento por você me aguentar  vinte quatro horas por dia e não se enfurecer comigo ou me achar um completo idiota, sei que não pode falar com palavras, mas se comunica pelo cosmos, pela força da energia, só isso já está ótimo para mim, só de olhar para as suas paredes e entranhas elétricas já é algo fascinante.
Sendo assim agradeço por ter algo que deixe confortável, que me faça evoluir para melhor como ser humano, que me entenda e se molde comigo ao logo dos anos, algo que observa gerações sem ser percebida por ninguém, não é abraçada, beijada e nem dão um adeus quando vão embora, você é prova viva de luta sem ser percebida.

      Obrigado por tudo casa
      De seu morador.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Depois da noite

Encontrando meu humano

O entrevistador - Consequências