Diário da Quarentena #0
Nem vou citar o nome do nosso novo inimigo pois já estou cansado de ouvi-lo todos os dias e tenho certeza que você também.
Muitas pessoas estão sendo afetadas nesta situação. O mercado literário è um deles que está sofrendo com essa crise.
Um mercado que aqui no Brasil não era um dos melhores agora está com muitos mais problemas. A vida das pessoas agora está em uma mudança constante de rotina. Inclusive este garoto que vos fala. Um bloqueio criativo se alastra diante da minha mente.
O processo de escrita é algo fascinante, antes eu andava pela cidade admirando o que ela tem , eu sei ela não tem muito o que ver mas é a minha cidade. Observar o barulho humano é uma coisa que me ajuda muito no processo da escrita, por mais que eu não sou um adolescente que saia muito de cssa. Agora com está pandemia não consigo mais começar algo novo ou terminar as histórias já quase prontas, é por isso que criei este diario, para não deixar a minha paixão para escrever morrer e também servir como uma mini terapia com o meu subconsciente que está em pleno colapso literário.
Sendo assim bem vindos ao meu diário de Quarentena, uma forma que criei para não ficar louco e perder a minha paixão pela escrita. Além de deixar este momento documentado para as gerações futuras.
Fiquem em casa ,acreditem na ciência.
Comentários
Postar um comentário